Entretenimento

Em ensaio fotográfico, Paolla Oliveira revela bullying por causa do corpo: "É libertador poder ser eu mesma"

Divulgação / Fê Pinheiro
As imagens foram feitas pelo fotógrafo Fe Pinheiro, e algumas delas chegaram a ser compartilhadas nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Fê Pinheiro

Publicado em 02/08/2021, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se for falar de estética, Paolla Oliveira facilmente é pelos brasileiros como uma das atrizes mais belas do país. No entanto, quem a vê atuando nas telinhas ou até dançando, como agora mais uma vez na 'Dança dos Famosos', não imagina que um corpo invejável como o seu já foi motivo para bullying.

Mas, é o que revelou a atriz em entrevista ao jornal O Globo, a quem autorizou a publicação de um ensaio fotográfico sem retoques. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Fe Pinheiro, e algumas delas chegaram a ser compartilhadas nas redes sociais, arracando milhares de curtidas e comentários dos internautas.

"As fotos foram feitas em um dia bom, em que eu estava sentindo bonita, nem pensei que tinha uma dobra aqui ou ali. É libertador poder ser eu mesma ”, diz ela. “Adoro uma foto em que eu estou de lado, de biquíni, que mostra o meu braço bem real. Lá atrás, quando estava no início da minha carreira, sofri muito bullying por causa do tamanho do meu braço".

Paolla Oliveira diz sobre sua relação com Diogo Oliveira: "Está leve"

E quem diria que as coxas de Paolla, um dia foi problema para ela, a ponto de ser dispensada de um trabalho por elas serem muito grossas. Mas, aconteceu e a atriz destaca a importância de lidar consigo mesma e se sentir bem. "Estou sempre com um pé no padrão e outro para dele, chega a ser engraçado. Gosto de me sentir bem e trabalho para isso, não tenho vergonha de dizer. E acho que estou lidando melhor com as expectativas dos outros em relação a mim, uma conquista importante. Eu me sinto mais bonita hoje do que tinha 20 e poucos anos. A beleza é um lugar de segurança. Já tive problemas com as minhas coxas. Inclusive, perdi trabalho por elas serem grossas. Hoje entendo que tudo bem não me enquadrar em um biotipo específico. Faz parte do meu amadurecimento e também das conquistas da sociedade, pois agora as mulheres consegue encontrar identificação em outras gordinhas, mais baixinhas ... Gosto de passar uma mensagem de autoconfiança para a mulherada. Isso tira a pressão do padrão".

Pensando nisso, a atriz virou sócia em uma clínica para tentar democratizar procedimentos estéticos. “Ha três meses, virei sócia de uma clínica de estética, que vende a democratização da beleza. Eu, que parcelei tudo o que tenho na vida, sei da importância de poder dividir uma aplicação de botox ou um tratamento em uma máquina de última geração. Parece um discurso bipolar defender a beleza natural e vender tratamento em parcelas? Não para mim. Uma coisa não invalida a outra. Acredito que a gente tem que ter liberdade para fazer o que quiser desde que seja feliz, até colocar litros de silicone. Ou aparecer na capa de uma revista sem retoques. ”

Paolla Oliveira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp