Entretenimento

Paolla Oliveira descarta ciúmes em namoro com Diogo Nogueira e fala sobre filhos

Reprodução / Instagram
Em entrevista, a atriz elogiou o lado paterno do cantor com o filho de 15 anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2021, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada do último dia 25, o palco de um show de Diogo Nogueira se tornou o centro das atenções do noticiário dos famosos. O motivo foi a companhia do cantor, a que ali se assumia publicamente a sua nova namorada, a atriz Paolla Oliveira. Intermediados por Mumuzinho, que inclusive foi quem os apresentou, os dois se beijaram e levaram o público ao delírio ao assumir de vez o relacionamento que já vinha sendo especulado midiáticamente.

Passado todo alvoroço, Paolla tem cada dia mais mostrado um pouco mais da sua vida pessoal, a qual ela mesma já disse ter sempre tentado esconder. Neste final de semana por exemplo, a loira compartilhou um clique sensual em que mostra o peitoral do sambista. Em entrevista ao jornal O Globo, voltou a falar da relação que tem criado com o cantor e garantiu que não há espaço para ciúmes.

“Já sofri por ciúmes ( de ex-namorados ), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixar-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem ( o Diogo ) e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estava lá embaixo, na plateia. ”

E pelo visto, a atriz é só paixão. Ela relembou o início do relacionamento com Diogo e garantiu ter sorte em conhecê-lo melhor. “Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O ( também sambista ) Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha conectado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba ( risos ). Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você fala que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte. ”

E se a relação vai muito bem, qual o motivo em não pensar no futuro? Para Paolla as coisas estão caminhando naturalmente, mas a atriz não esconde a vontade em ser mãe. Sem falar diretamente em planos com o novo namorado, a loira elogiou a paternidade do companheiro e lembrou de ter congelado óvulos. “Há cerca de dois anos, fiz o congelamento de óvulos porque não há como brigar com a ciência nem com a natureza humana. Foi para eu ter a opção ( de ser mãe ) e não sofrer imposições. E continuo aqui, plena. Ainda é cedo para eu pensar em filhos, imagina ... Sim, o Diogo é um bom pai, tem um menino de 15 anos. Gostar de família, para aquela luz toda, realmente é uma coisa boa. ”

Matérias relacionadas
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira levantam suspeitas de namoro após flagra
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira "assumem" relacionamento
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro e posam juntos; veja as fotos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp