Entretenimento

Testemunha afirma ter visto toda confusão na sacada do hotel onde MC Kevin caiu

Reprodução / Redes Sociais
Pais do cantor seguem revoltados com a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 02/08/2021, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A versão de que MC Kevin teria pulado por conta própria do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, seria falsa. Neste domingo (1°), uma testemunha deu entrevista à Record TV explicando a sua versão.

Trata-se do cantor português Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, que estava hospedado em um hotel que fica em frente ao que Kevin estava junto com os amigos. O artista afirma que presenciou toda a situação até a morte do funkeiro. “Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, disse o cantor à TV.

Após a exibição da reportagem, os pais do funkeiro, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, manifestaram nas redes sociais a revolta pelo filho não ter recebido ajuda quando os colegas o incentivaram a pular. “Se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!”, disse o pai.

A revolta, no entanto, é direcionada à garota de programa, Beatriz Dominguez, que estava no quarto de hotel junto com Kevin e os amigos MC VK e Jhonatas. Os três teriam mentido para a polícia. 

“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, disse a mãe. 

Leia também:

Mãe e viúva de MC Kevin fazem as pazes com direito a declaração no Instagram; confira

Mãe da fiha de MC Kevin perde perfil no Instagram após briga com viúva do funkeiro

"Não tive como ajudar ele", diz MC VK sobre morte de MC Kevin

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp