Entretenimento

'Acredito fielmente que vamos ter carnaval em 2022', afirma Bell Marques; assista

Reprodução/Instagram
Bell ainda se posicionou contra o carnaval indoor e afirmou a modalidade é uma incógnita  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/08/2021, às 19h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Bell Marques está confiante que o carnaval de 2022 vai acontecer. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, em live para o BNews Entrevista na noite desta quinta-feira (05), ele afirmou que a vacinação em Salvador está adiantada o que dá esperança de que ocorra a maior festa popular do mundo.

"Eu acredito fielmente que as vacinas de Salvador estão andando muito rápido e nós vamos ter Carnaval [...] Às vezes as pessoas perguntam: 'ta louco? vai tocar carnaval?'. Não, eu não estou louco. Eu marquei a data porque se tiver carnaval, eu já vou estar preparado para tocar o carnaval, os meus fãs estarão preparados. Caso não aconteça, os meus fãs vão entender perfeitamente", ressaltou o cantor. 

Durante a entrevista, Bell ainda se posicionou contra o carnaval indoor e afirmou que a modalidade é uma incógnita. "Ponto de vista e achismo de um cara que tem 45 anos de Carnaval de Salvador, mas eu acho que se nós saímos do nosso Carnaval e entramos no indoor a gente destrói o turismo de Salvador porque você perde a essência do Carnaval, que é a multidão, a cultura da nossa terra". 

O cantor disse que, caso Salvador escolha o Carnaval indoor e outra cidade promova a festa de rua, ele acabará "migrando para o carnaval de rua" porque o formato indoor não faz sentido.

Dia dos Pais

O artista informou que fará a live "Ao Bell Prazer Acústico" especial Dia dos Pais, no próximo domingo (8), às 16h. “Vou fazer algumas homenagens aos pais, mas vou homenagear principalmente a minha mãe, que também fez o papel de pai na minha vida. Cantarei uma música de Nelson Gonçalves”, destacou o cantor, enquanto cantava um trecho da música “Negue”.

Durante a live, Bell cantará músicas acústicas com seus filhos. O cantor adiantou ao BNews que transformou algumas de suas músicas em rock in roll, inclusive a canção “Diga que Valeu”, e ele tocará todas no domingo. 

Para enfrentar o período de pandemia, o cantor afirmou que encheu seu coração de esperança para enfrentar os momentos difíceis. “O ser humano vive de esperança, precisa disso pra viver”, disse Bell à entrevista com José Eduardo. “A família foi muito importante para mim, nós resgatamos o conhecimento sobre os membros da nossa família. Agora eu consigo enxergar algo que estava perdendo, que são as minhas conquistas. Hoje eu tenho orgulho de ter conquistado o amor da minha família”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp