Entretenimento

Lívia Andrade deixará os Estados Unidos para gravar programa na Globo, diz colunista

Reprodução / Instagram
Vale lembrar que ano passado, diversos boatos surgiram na web de que ela seria contratada pelo emissora   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/08/2021, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que deixou o SBT, em outubro do ano passado, Lívia Andrade optou por curtir um pouco a vida. Há nove meses, a apresentadora está fora do país aproveitando uma temporada nos Estados Unidos. Mas, ao que parece, essas 'férias' já estão perto de acabar.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles, ela voltará ao Brasil nos próximos dias, de forma definitiva, tendo como destino inicial os Estúdios Globo. De acordo com a publicação, Lívia gravará um programa da emissora, mas ainda não se sabe qual.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, logo depois da sua saída do SBT, diversos boatos surgiram na web de que ela seria contratada pelo emissora. Entre os projetos, estaria uma atração no Multishow, mas nada se confirmou e a apresentadora deixou o país.

Agora, tudo indica que sua passagem na Globo se confirmará. Caso haja a gravação, será a primeira vez que Lívia comparece a um programa que não pertence ao grupo de Silvio Santos. Na época do SBT, ela era proibida de frequentar ou dar entrevistas a outras emissoras.

Leia também
Atriz revela que já ficou com Anitta e entrega 'lance' de outra amiga com MC Loma

Após morte do filho de cantora, desabafo de Gkay após ser chamada de feia no TikTok chama atenção

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp