Entretenimento

Carla Cristina: "Estou meio receosa quanto ao Réveillon e ao Carnaval"

Divulgação
"Não parei de trabalhar", diz cantora baiana sobre pandemia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2021, às 19h42   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Carla Cristina afirmou que já tem a expectativa de retomar alguns shows no final do ano. Contudo, a artista baiana afirma que há uma preocupação no meio do entretenimento com o avanço da variante Delta o Covid-19.

"Para o Réveillon, a gente tem propostas. Mas acho que agora o povo está segurando um pouquinho", declarou, em entrevista ao programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, na noite desta sexta-feira (6). "A gente não sabe, de fato. A partir de outubro já tem eventos corporativos, mas ainda estou meio receosa quanto ao Réveillon e ao Carnaval".

A cantora também falou que teve preocupação com a equipe durante o auge da pandemia. "Quando a gente fala do entretenimento, não envolve só a classe artística. Envolve cerimonialistas e quem faz eventos. Na minha equipe, demos suporte. Fiz minhas lives com receio, mas fiz pensando na minha equipe que estava precisando trabalhar", comentou.

"Não parei de trabalhar. Estive em São Paulo praticamente o ano todo gravando as duas temporadas do Canta Comigo. Agora estou com um projeto meu e pensando num projeto que a gente vai lançar a partir de novembro", completou, afirmando ainda que deve participar do novo programa de Ivete Sangalo na TV Globo.

Leia também:
“O réveillon já está planejado”, garante Bruno Reis

Prefeito Bruno Reis anuncia data do Réveillon em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp