Entretenimento

Show de Gusttavo Lima é interrompido pela polícia nos Estados Unidos

Reprodução / Instagram
O cantor iniciou sua turnê na noite desta sexta-feira (6), com apresentação em Orlando   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/08/2021, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta sexta-feira (6), Gusttavo Lima voltou aos palcos e deu início a uma turnê nos Estados Unidos. No entanto, a primeira apresentação, que aconteceu em Orlando e reuniu mais de 5 mil pessoas, acabou antes do prometido por ordem da polícia local.

O motivo foi um incidente de trânsito na rua do show, sendo necessário o encerramento da apresentação. Em nota, a assessoria de imprensa do cantor esclareceu o ocorrido, negando que o artista teria deixado o local às pressas conforme alguns boatos que circularam na web.

"O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais", afirma o comunicado.

Matéria relacionada
Fãs falsificam comprovante de vacina da Covid-19 para ir a show de Gusttavo Lima nos EUA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp