Entretenimento

Giovanna Ewbank diz que não daria conta de ter mais filhos

Reprodução / Redes Sociais
Atriz ainda comentou que não está tendo tempo para si mesma  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/08/2021, às 08h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diariamente, Giovanna Ewbank, de 34 anos, enche as redes sociais com fotos fofas dos três filhos, Titi, 8, Bless, 6 e Zyan, 1. Porém, mesmo com esse ‘batalhão’, a atriz afirmou, durante uma conversa com os seguidores no Instagram nesta terça-feira (10), que não sabe se teria coragem de ter outro filho. 

“Eu não sei se daria conta [de ter mais filhos] porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar e preparar para esse mundo louco em que estamos vivendo não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha", disse.


Mesmo fora do Brasil e tendo a ajuda do marido Bruno Gagliasso, 39, a apresentadora ainda revelou que não está conseguindo ter um tempo para cuidar de si mesma. "Eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo, fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, que tá difícil achar tempo para isso. Mas uma hora eu consigo!".

O casal resolveu se mudar para Portugal porque Gagliasso está, atualmente, gravando uma série na Espanha, o que não seria viável ter que ficar na ponte área Brasil – Europa. 

Leia também:

Isis Valverde curte férias na Bahia e ostenta boa forma de biquíni; veja fotos

Taís Araujo esquece divórcio de casal famoso e comete gafe na estreia do 'The Masked Singer Brasil'; veja vídeo

Filho da cantora Vanusa negocia filme sobre vida da mãe por R$ 130 mil e repassa mixaria às irmãs

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp