Entretenimento

Sthe Matos passa por transformação e fica loira: "iluminada"

Instagram Ste Matos
Youtuber também ficou noiva no fim de semana  |   Bnews - Divulgação Instagram Ste Matos

Publicado em 11/08/2021, às 10h44   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer Sthe Matos surpreendeu todos os fãs na noite desta terça-feira (10) ao publicar sua transformação. A youtuber foi até o Rio de Janeiro para uma publicidade da marca L'Oréal Paris.

A mudança, no entanto, ocorreu na segunda (9), mas para deixar os internautas curiosos, Sthe publicou apenas na noite de terça a transformação de morena para loira iluminada. 

"Eu AMEI! Ficou super natural, sem marcação e com um brilho incrível, uma perfeita balayage francesa. E o segredo desses cachos tão saudáveis?", disse a influencer em uma postagem no Instagram.

A mamãe de Apolo, que está com tudo nas redes sociais, aproveitou para publicar, no fim de semana, que ficou noiva do tatuador Victor Igoh. 

"Deus preparou esse dia. Ele escolheu a hora, a data e o lugar. E tinha que ser você! Você, meu melhor amigo. Parceiro. Companheiro de vida, de alma, de história", escreveu na publicação.

O noivo respondeu, apaixonado: "Chegamos onde chegamos porque sempre tivemos um do lado do outro. Eu te amo, eu te quero do meu lado pra sempre… e nunca, em nenhum momento largarei suas mãos".

A data do casório ainda não foi revelada, mas a influencer garante que será o casamento do ano.

Leia também:

Cantor baiano dá spoiler e revela que estará no Música Boa com Ivete Sangalo na próxima semana

“Devidamente bloqueada por mim”, diz Gui Napolitano sobre Gabi Martins

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp