Entretenimento

Gabigol nega noite com 'barraqueira do Miss Bumbum' e ela mostra foto

Reprodução/ Instagram
Chateada com a reposta do jogador, Taty mostrou a foto que tirou com ele, segundo ela, no dia em que eles ficaram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 19h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Gabigol ficou irritadíssimo com as recentes declarações da modelo Taty Sindel sobre ter tido uma noite de sexo com ele e dizer que o desempenho dele na cama foi de "médio para normal". Através da sua assessoria de imprensa, o atleta do Flamengo afirma que sequer conhece a moça, famosa após protagonizar um barraco no concurso Miss Bumbum.

"Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo", afirmou a assessoria.

Chateada com a reposta do jogador, Taty mostrou a foto que tirou com ele, segundo ela, no dia em que eles ficaram, durante uma comemoração numa boate na Barra. Na selfie, o Gabigol está de barba branca, visual que ele usou em julho do ano passado, na época em que ainda namorava Rafaella Santos, a irmã de Neymar.

Em entrevista nesta quarta-feira, Taty revelou detalhes íntimos de uma suposta noite que teve com o craque.

Acompanhe o BNews nas redes sociais!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp