Entretenimento

Luísa Sonza cita ida ao psiquiatra e uso de remédios: 'Me encontraram no chão'

Reprodução/ Instagram
Sobre seu estado emocional atual, Luísa agradeceu o apoio de familiares e amigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 19h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há pouco tempo a cantora Luísa Sonza deu um tempo de um mês das redes sociais para conseguir se reencontrar, colocar a cabeça no lugar e entender tudo pelo qual estava passando. Fátima Bernardes  O término do relacionamento de Luísa com o humorista Whindersson Nunes, com quem foi casada por pouco mais de dois anos, foi o estopim para uma série de ataques virtuais vividos pela artista.

Em entrevista nesta quarta-feira (11), a cantora comentou que os ataques ultrapassaram todos os limites: "Foi uma violência desproporcional. Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater de internet. Foi algo que eu não podia andar na rua”, revelou.

Sobre seu estado emocional atual, Luísa agradeceu o apoio de familiares e amigos. Ela falou sobre a importância desse auxílio. "Vou parar de dizer que está tudo bem, que passei por tudo isso e estou ótima. Meus amigos me encontraram no chão, em posição fetal, eu já estava na minha última... as sequelas ainda estão aqui, não sei até quando. Graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte, tudo que precisava", agradeceu.

Acompanhe o BNews nas redes sociais!


Matérias relacionadas:

Luísa Sonza diz que 'chorou horrores' com música que escreveu para Whindersson Nunes

Luísa Sonza vira apresentadora e diz que quer ser mais dona da própria vida

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp