Entretenimento

Mulher de Faustão revela o que levou o apresentador fazer procedimento cirúrgico no coração

Reprodução / Instagram
O apresentador deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (12)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (12), a notícia de que Faustão teria dado entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para um procedimento cirúrgico no coração chegou a assustar fãs do apresentador. Conforme as primeiras informações divulgadas na imprensa, o internamento teria sido para implantação de um marcapasso, o que foi negado por sua esposa.

Em entrevista ao site Na Telinha, Luciana Cardoso explicou o que levou o marido ao hospital. "Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um catéter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo". Ela se refere ao  procedimento para tratar um problema renal. "Era para diálise, mas está livre. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta", comemorou.

Leia também: 

- Faustão estreia na Band em janeiro
- Após demissão antecipada, Faustão recusa homenagem da TV Globo

Com saída de Faustão, Globo muda nome de Domingão; saiba qual será

Saúde 

Vale lembrar que o apresentador já apresentou outro problema de saúde há pouco menos de dois meses. Em junho,Faustão passou mal e acabou sendo internado com infecção urinária.

Na ocasião, Fausto Silva precisou até cancelar a gravação do ‘Domingão do Faustão’, quando ainda trabalha para a TV Globo. Atualmente, os fãs do apresentador podem encontra-lo na Band. 

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp