Entretenimento

Contrariando a própria mãe, filha de Xand Avião elogia paternidade do cantor: "o melhor"

Reprodução / Instagram
Águida Hadassa compartilhou foto com o pai e os irmãos em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da ex-mulher de Xand Avião acusá-lo de dar tratamento desigual aos filhos, uma das primogênitas do cantor não poupou elogios ao falar do pai. Segundo Socorro Carvalho, com quem o artista teve Adryan Alexandre e Aguida Hadassa, os filhos mais velhos não têm o mesmo padrão de vida dos mais novos.

Porém, no mesmo dia que a polêmica foi iniciada nas redes sociais, Águida utilizou seu perfil para elogiar a paternidade de Xand. Ao compartilhar uma foto ao lado do cantor e dos outros irmãos, a blogueira agradeceu ao pai pela postura. "Obrigada por ser o melhor! Nós te amamos muito", escreveu na legenda.

O cantor aproveitou para comentar a publicação. "Te amoooooo meu primeiro amor". Depois de toda polêmica, ele rebateu as acusações da ex-mulher em entrevista ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles. “Não vou me posicionar sobre o que a mãe dos meus filhos fala sobre a vida deles porque eles já são adultos, nem moram mais com ela, cada um deles tem sua casa, sua vida e eu respeito muito a relação deles para entrar nesse tipo de debate”, disse.

Leia mais:
- Após demitir da produtora, Xand Avião exclui música com DJ Ivis
-Xand Avião demite funcionários após manter salários por um ano mesmo sem shows

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp