Entretenimento

Thaila Ayala posta foto da barriga e anuncia gravidez do primeiro filho

Reprodução/ Instagram/ (@thailaayala)
Muitos famosos aproveitaram para parabenizá-la pelas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ (@thailaayala)

Publicado em 14/08/2021, às 14h37   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A lista de novas mamães famosas não para de crescer. Agora foi a vez da atriz Thaila Ayala, 35, anunciar a espera pelo primeiro filho. "Mãe de Francisco", afirmou ela, ao postar uma foto em suas redes sociais, neste sábado (14) mostrando a barriga já aparente.

Na sexta-feira (13), foi a apresentadora Vivian Amorim, 28, que anunciou a espera pelo seu primeiro filho entrando para a lista que já inclui Fabíula Nascimento, 42, Nanda Costa, 34, Maria Flor, 37, Scarlett Johansson, 36, Andressa Urach, 33, entre outras.

Com o anúncio de Thaila Ayala, muitos famosos aproveitaram para parabenizá-la pelas redes sociais. "Coisa mais linda meu Deus. Parabéns!", afirmou a atriz Camilla Camargo; "Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus", disparou Paloma Bernardi; "Maravilhosa, que bênção", completou Gabriela Pugliesi.

Thaila Ayala está atualmente no ar na reprise da novela "Ti Ti Ti" (Globo), no Vale a Pena Ver de Novo, e chegou a gravar já durante a pandemia o filme "Moscow", que conta a história da vingança de Val (Ayala) contra o mafioso Tony (Schünemann).

A atriz é casada com o ator Renato Góes, 34, desde o final de 2019. Antes mesmo de oficializarem a união, ele já afirmava ter pressa para ser pai. "Coitada da Thaila. Desde que eu a conheci digo para ela: 'Neguinha, estou doido para ser pai'", contou ele ao site F5, em janeiro de 2019.

Matérias relacionadas: 

Gusttavo Lima retribui convite e chama Whindersson para 'tomar uma' após término de noivado

Tierry e Gabi Martins fazem as pazes e reatam namoro, afirma colunista

Após boatos de término, Luísa Sonza desabafa nas redes sociais: "Queria ser feita de amor"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp