Entretenimento

Vídeo: Lázaro Ramos agita a web com dancinha e ganha carinho dos famosos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelo ator baiano em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/08/2021, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entrando no clima das dancinhas do Tik Tok, Lázaro Ramos decidiu dar sua contribuição para o mundo da dança. Empolgado ao ser escolhido como jurado na Super Dança dos Famosos, exibida neste domingo (15), o ator utilizou seu perfil oficial do Instagram para mostrar que tem muito molejo.

Leia também
- Lázaro Ramos recebe vacina, agradece profissionais de saúde e lamenta 'vítimas do descaso'
- Apresentador de TV erra e diz que policiais trocaram tiros com Lázaro Ramos; veja a reação do ator

"Já que o tema hoje é danca, lá vou eu. Olha aí @paollaoliveirareal , @tiagoabravanel e @sophiaabrahao. Inspirado em vcs. Bom fim de domingo amores", escreveu o marido de Taís Araújo na legenda do vídeo em que aparece dançando. Ele aproveitou para saudar os participantes do quadro em que Paolla Oliveira se classificou para final.

As imagens causaram um alvoroço nas redes sociais, inclusive entre outros famosos. "AAAAAAAA HAHAHAHA adorei", comentou Bruna Marquezine. "Muito booommmm hahaha", postou Ludmilla. "É meu dindo mesmo", se orgulhou a atriz e dançarina Lellezinha.

Mas, essa não é a primeira vez que Lázaro movimenta as redes sociais com suas danças. No final do ano passado, o baiano se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao postar um vídeo dançando o sucesso 'Rita', do cantor Tierry.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp