Entretenimento

Ex-BBB Felipe Prior e Gabi Prado protagonizam beijão em reality; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram divulgadas nas redes sociais do programa nesta segunda-feira (16)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (16), foi ao ar o 3º episódio de 'Casa Malibu', reality transmitido pela internet e que reúne vários ex-participantes de realities. Dois deles são Felipe Prior, que participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, e Gabi Prado, uma das integrantes do elenco da 10ª eidção de 'A Fazenda'.

Leia também
- Mileide Mihaile estará em A Fazenda 13; confira lista final
- Vídeo mostra que Pyong não traiu esposa no reality 'Ilha Record'; assista

No episódio, eles atenderam a um pedido dos fãs nas redes sociais e protagonizaram o maior beijão. Durante uma brincadeira de "verdade ou consequência", o arquiteto foi desafiado a beijar a influencer. "Pô, beijei a Gabi Prado, acho que a internet vai parar com isso aí. As pessoas criavam um ship gigantesco. É uma mina legal, mas é muito louca. Imagina levar a Gabi Prado para um jantar de família?", indagou o empresário, que recentemente gerou polêmica ao revelar que instalou câmeras em casa para evitar acusações de estupro.

No depoimento para a produção do programa, a ex-De Férias Com o Ex falou sobre o momento de pegação. "Gente, acho que o Prior sempre foi apaixonado por mim. [Ele] Beija bem!", admitiu ela. No entanto, mesmo com o elogio, eles  seguiram com a rivalidade no programa e o affair não foi para frente.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp