Entretenimento

Rock in Rio: após ser confirmada entre as atrações, Iza relembra curtição como fã com clique irreconhecível

Reprodução / Instagram
A cantora será uma das atrações brasileiras que vão se apresentar no palco Mundo do festival   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/08/2021, às 07h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma pessoa que está esbanjando felicidade, o nome dela é Isabela Lima, para grande maioria dos brasileiros, conhecida como Iza. A cantora foi anunciada como uma das atrações do palco mundo do Rock in Rio 2022, que será realizado em setembro do ano que vem.

Após o anúncio oficial, a cantora não escondeu a emoção e compartilhou com os seguidores a felicidade de realizar um sonho. Em seu perfil oficial do Instagram, ela surpreendeu os internautas ao compartilhar um clique em que aparece irreconhecível durante uma curtição como fã, em um show da Rihanna, em 2011.

Leia também
-
Com blusa molhada e calcinha minúscula, Gracyanne Barbosa leva seguidores à loucura; veja foto
- Instagram inaugura recurso que mostra contas de fakes
- William Bonner comete breve deslize no encerramento do Jornal Nacional e vídeo viraliza; assista

"Na moral... NA MORAL MERMO?! DEUS É SINIXTRO! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos", escreveu na legenda.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp