Entretenimento

Bruna Marquezine mostra demais ao abrir álbum de curtição do final de semana; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela atriz em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (22)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/08/2021, às 08h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine decidiu fazer nas redes sociais uma recapitulação da curtição do final de semana, como ela mesmo descreveu na legenda da publicação. Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou fotos dos dias de sol que aproveitou para renovar o bronzeado, mas acabou mostrando demais.

Leia também
- Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- Com data marcada, Viviane Araújo divulga lista de presentes do casamento; preços vão de R$ 59 a R$ 5,4 mil

Em algumas das imagens publicadas pela artista, ela acaba deixando os seios parcialmente à mostra ao usar uma saída de praia - espécie de vestido, com transparência. Em outra foto, Bruna, que despertou desconfiança de estar vivendo um novo affair, aparece deitada tomando sol de biquíni e ameaça tirar a parte de cima.

Nos comentários, muitos internautas elogiaram os cliques. "Qual a língua das deusas pra eu poder falar com você?", questionou uma seguidora. "Poxa, mais vc é bonita demais pai amado", postou outra. "Buziando né!", brincou outro fazendo referências às imagens em que ela mostra parte dos mamilos.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp