Entretenimento

“Não gosta que eu saia só”, diz Graciele sobre ciúme de Zezé

Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora ainda comentou que está dividindo os gastos do apartamento do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/08/2021, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Graciele Lacerda, que namora o cantor Zezé de Camargo desde 2014, comentou que a relação, por mais que tenha passado mais de uma década, ainda há ciúmes por parte do amado. Vale lembrar que o cantor, em 2012, ainda estava casado com Zilu.

Leia mais:

Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador

Esposa de Zezé di Camargo posa de biquíni fio dental e cantor elogia: "Me perco neste corpo"

Em vídeo, Gracyanne Barbosa abre o jogo ao ser questionada sobre cirurgia íntima e revela: "é muito lindinha"

Em conversa à revista Quem, a influencer disse que o sertanejo é muito ciumento e não é muito fã da moça saindo sem ele. "Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é super tranquilo", disse.

Além de comentar sobre o ciúme do namorado, Graciele aproveitou para enfatizar que não depende de Zezé financeiramente. A jornalista disse que as obras da cobertura de 225 m² do casal, avaliada em R $2 milhões, estão sendo divididas. 

Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira”, completou. 

Leia também:

Graciele Lacerda rebate questionamento de seguidor sobre fim de Zezé de Camargo e Luciano; confira

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp