Entretenimento

Após ter morte divulgada por hackers, cantora tranquiliza fãs e não esconde revolta : 'quase matam meu pai'

Reprodução / Instagram
Taty Girl publicou uma série de vídeos, através dos stories, e classificou como uma maldade criminosa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/08/2021, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do susto de ter a própria morte anunciada no Instagram, em uma ação de hackers nesta segunda-feira (23), a cantora Taty Girl decidiu tranquilizar seus fãs, amigos e seguidores. Em seu perfil oficial do Instagram, a forrozeira publicou uma série de vídeos, através dos stories, e classificou como uma maldade criminosa.

“Quase matam meu pai do coração, que já é idoso, e meus filhos na escola ficaram em choque. Os meus fãs passaram mal! Isso é uma maldade criminosa. Mas nós fomos rápidos e já estamos tomando as medidas cabíveis. A internet não é terra sem lei”, disse Taty em comentário na rede social.

Antes disso, a equipe da cantora já havia se pronunciado e negado a suposta morte. Em nota, os representantes da artista descreveu a internet como "terra sem lei". "Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty. A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl)", diz comunicado.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp