Entretenimento

Completamente pelado, comentarista entra no ar ao vivo na ESPN; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens ganharam as redes sociais e viralizaram nesta quarta-feira (25)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/08/2021, às 07h25   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O comentarista Felippe Facincani viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (25) após aparecer sem roupas supostamente durante uma transmissão ao vivo no SportsCenter, da ESPN Brasil. O vídeo foi reproduzido na internet e fez a alegria dos internautas. Nas imagens, é ver Facincani se sentando na cadeira de onde, dali a pouco, comentaria um jogo entre Boca Juniors e Platense pelo campeonato argentino. Com o torso nu, ele não percebeicialmente que estava no ar.

Leia também
-
Cantora aparece super assustada em vídeo após fugir de assalto no Barra Shopping: 'estou apavorada'
- Bebê da capa do disco do Nirvana processa banda ao acusá-la de exploração sexual
- Gracyanne Barbosa desafia Bolsonaro após elogiar perna de Lula; confira!

O narrador Luiz Carlos Largo, que fez dobradinha com ele, se surpreende com a imagem. "Olha o cara pelado, olha só cara, Tarzan", comenta. "Já estamos no ar? Não brinca...", responde o comentarista. Em seguida, o diálogo foi cortado e a transmissão voltou para os repórteres que estavam em campo.

Surpreso com o repercussão, Facincani usou as redes sociais para esclarecer o que ocorreu. "Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, era apenas sem camisa", afirmou.

Ele disse que estava na cozinha de casa, terminando de jantar e "devidamente vestido com calção e chinelo". "Apenas sentei por alguns segundos para checar o áudio, 40 minutos antes, de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente", reclamou. "Acontece, home office, pessoal!" O comentarista fez questão de frisar: "Eu não estava pelado e muito menos saído do banho, de toalha (risos)". "Que desespero por audiência", finalizou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp