Entretenimento

Forrozeiro famoso deixa de pagar pensão de R$ 800 e mãe do filho solta o verbo: 'sumiu e nem escola paga'

Reprodução / Instagram
Keyla Silva disse que tenta aumento no valor desde 2018 e afirma que cantor nem responde o garoto de 10 anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/08/2021, às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de 1 milhão de seguidores, Wallas Arrais é uma das revelações do forró e já se apresentou em diversos palcos Brasil afora. Mas, em meio à fama, o cantor lutava para não reconhecer a paternidade de um garoto de 10 anos, como conta a mãe do menino, Keyla Silva.  Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a comerciante revela que teve  um breve romance que começou no final de 2009, que gerou a gravidez em abril do ano seguinte e o nascimento do filho em 2011. No entanto, a paternidade só foi reconhecida sete anos depois.

"Eu lutei anos e anos. Wallas não quis registrar o filho quando nasceu e depois dava desculpas, como falta de tempo, para não reconhecer o garoto. Eu tive que entrar com vários processos de reconhecimento de paternidade. Só em novembro de 2018 que Wallas Kalei foi reconhecido e, na época, a Justiça estabeleceu uma pensão de R$ 800, que até hoje não teve um reajuste. Entro com liminares para conseguir um aumento e nada. Não sei mais o que fazer", desabafa.

Leia também
- Ex-mulher de Xand Avião entrega que cantor trata os filhos de forma desigual: "não têm o mesmo padrão de vida"
- Ex-cantor do “Psirico” e “Babado Novo” processa filha após jovem pedir pensão alimentícia nas redes sociais
- Ex-jogador de futebol do BAVI tem 15 dias para pagar dívida milionária em pensão alimentícia

Apesar do valor, que ela considera defasado, nos últimos meses Keyla não tem recebido. À publicação ela contou que está há quatro meses er a pensão alimentícia e que as mensalidades da escola do filho estão atrasadas. Diante da situação difícil, se mantendo com um pequeno comércio em Caxias, no Maranhão, ela decidiu tornar o caso público por não conseguir mais contato com Arrais.

Ela ainda conta que o cantor nem mesmo responde o próprio filho. "Na verdade, ele nunca ligou para o filho. Mas há quatro meses, ele sumiu. Não paga a pensão, não paga a escola nem responde as mensagens do garoto. Um pouco antes dele desaparecer, disse que a situação estava bem complicada porque não fazia shows e por isso não estaria recebendo do escritório. Mas, nas redes sociais não parece que ele está tão mal financeiramente", pondera Keyla.

Keyla, mãe de uma menina recém-nascida, fruto do seu relacionamento atual, diz que o forrozeiro sempre escondeu que teve um filho aos 18 anos e a revelação aconteceu durante o namoro dele com a influenciadora Mileide Mihaile. "Eu fiz um desabafo e aí viralizou. As pessoas me atacaram muito na época. Diziam que eu queria aparecer às custas dos dois. Eu só contei porque criar uma criança sozinha é difícil e também porque eu estava cansada de me rastejar pedindo que ele assumisse a responsabilidade de um pai".

Ainda segundo a colunista, o cantor não foi encontrado para se pronunciar nesta quarta-feira (25), mas que ao ter conhecimento da reportagem, procurou a mãe do filho para manter contato.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp