Entretenimento

Após perder quase 30kg, Babu Santana mostra 'antes e depois' e impressiona seguidores; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelo ator em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (25)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/08/2021, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi diagnosticado com diabetes e precisou ficar internado, Babu Santana tem se dedicado em melhorar sua saúde. O ator, que pesava quase 140 kg, lançou um desafio de chegar aos 90kg e tem compartilhado com seus seguidores cada conquista na luta contra a balança.

Nesta quarta-feira (25), ele voltou a impressionar os internautas ao mostrar um 'antes e depois', após ter perdido quase 30kg. Nas imagens, o ator recriou uma foto usada no reality e mostrou a diferença da camisa no corpo antigamente e nos dias de hoje, após ter passado uns dias no spa com a namorada.

"Tô gostando demais dos resultados do #BABU90! E gosto mais ainda de ver vcs me marcando nos stories, se exercitando. Esse projeto está sendo feito justamente para levar vcs comigo, para um caminho menos sedentário. E não precisa de muito, o importante é começar!!", escreveu ele na legenda do vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp