Entretenimento

Cauã Reymond causa alvoroço na web ao aparecer sem camisa e exibir corpo sarado; veja

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelo próprio ator em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é só Mariana Goldfarb que faz questão de manter a boa forma, que impressionou até o próprio marido, o ator Cauã Reymond. Ele mesmo, parece também se dedicar à rotina de treinos para conservar os músculos que têm causado alvoroço nas redes sociais, como o que aconteceu nesta quinta-feira (26).

Diferente da vez em que foi flagrado, agora o próprio Cauã fez questão de ostentar o físico sarado. Em seu perfil oficial do Instagram, o ator publicou fotos esbanjando o abdômen trincado. "Sem ar. Com ar", escreveu na legenda ao postar duas fotos praticamente idênticas, mostrando que não há diferença.

Não demorou muito para que muitos internautas, inclusive famosos, elogiassem a boa forma nos comentários. "Eita glória", postou o promoter David Brazil. "Ai tu quebra noix", comentou Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid. "Sem ar tá a gente Cauã", brincou uma seguidora.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp