Entretenimento

Gil do Vigor comemora chegada nos Estados Unidos: “Olha a vitória do servo!”

Reprodução / Redes Sociais
Economista vai cursar o PhD na Calofórnia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 29/08/2021, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gil do Vigor desembarcou nos Estados Unidos na manhã deste domingo (29), já comemorando que o visto está carimbado e seguirá para a Califórnia. No aeroporto de Texas, o economista conversou com os seguidores.

Leia mais:

Vídeo: Suspeito de assalto é espancado por populares na Centenário

Gil do Vigor comemora chegada do dia da viagem aos EUA: 'Gratidão'

Pocah revela ter sido diagnosticada com distúrbio do sono após BBB

"Cheguei e não fui pra salinha especial. Achei que iria, mas não fui. Passei de boa, passei pela Imigração e agora é só embarcar. Só não sei onde eu embarco. Tenho duas horas pra descobrir... Meu visto está carimbado. Que legal, gente. Que lugar lindo!".

Ainda nos stories, o ex-bbb divertiu os fãs falando em inglês e que já comprou coisas no aeroporto. “Enquanto meu voo não começa vou comer alguma coisa... Já comprei gente! Me senti incrível comprando... Gente, mas comprei 4 óculos por 100 dolares e no aeroporto já é mais caro. são óculos do bom, babado, maravilhosos que no Brasil com certeza é mais caro. Olha a vitória do servo! Muito barato", disse Gil.

O pernambucano, que está em solo internacional para cursar o PhD que passou durante a estadia no BBB, disse que se confundiu ao pedir desculpa. "Gente sabe o que é mais engracado? Fui pedir desculpa e falei 'desculpa'. Depois disse 'sorry', É nem um 'obrithank...' Sempre assim, quase um novo idioma. É automático o português, quando você vai falar com a pessoa você sabe falar inglês, mas não veio. Passa batido! Que doidera!"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp