Entretenimento

Atriz apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera admite que teve relação com ator; assista

Reprodução / Instagram
Larissa Bonesi contou em detalhes o envolvimento que teve com o ator brasileiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/09/2021, às 09h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia do fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro caiu como uma bomba para os fãs do casal. Logo depois de ambos confirmarem o término, surgiram os rumores de que a separação teria sido por causa de um novo affair do ator. A atriz Larissa Bonesi, estrela de filmes indianos na plataforma Netflix, foi apontada como pivô do afastamento do ex-casal.

Diante da repercussão, Caio decidiu se pronunciar e negou que tivesse ocorrido traição no relacionamento. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito", escreveu o ator nos Stories do Instagram.

Leia também

Agora, poucos dias depois do alvoroço, uma entrevista com Larissa Bonesi trouxe revelações do verdadeiro envolvimento dela com o ator brasileiro. Em bate-papo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela admitiu que eles já tiveram uma relação no passado e negou qualquer envolvimento durante o namoro do galã com Grazi. “Caio foi um amor marcante em minha vida. Ficamos juntos por um tempo”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp