Entretenimento

Samara Felippo sensualiza de lingerie na web e seguidores elogiam; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria atriz em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/09/2021, às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (5), Samara Felippo fez a alegria dos seus seguidores na web. Curtindo o novo visual - com cabelos curtos, a atriz decidiu sensualizar de lingerie, em plenos 42 anos, e ganhou elogios dos internautas ao compartilhar os cliques em seu perfil oficial do Instagram.

Leia também
De biquíni fio dental, Cleo Pires coloca "bumbum pra jogo", enlouquece seguidores e até Glória Pires comenta; veja a foto
Cantora baiana aumenta suspeita de ter recebido auxílio emergencial indevidamente
Apresentadora da Globo passa por cirurgia de emergência e fica internada

"Resquícios de uma mãe chegando do trabalho de madrugada e tendo que ficar isolada num quarto. Entendi que: não consigo parar de sensualizar e esse cabelo tá foda pra isso. Não reparem a mala bagunçada atras!", escreveu ela na legenda da publicação. Não demorou muito para que outros famosos fizessem elogios à atriz. "Não para! Please lindeza", comentou Ivete Sangalo. "Não precisa parar mesmo não pq você é maravilhosa", postou a atriz Laryssa Ayres. "Não so o cabelo, né miga? Tá toda linda", postou outra internauta.

No início do ano, Samara causou alvoroço nas redes sociais ao posar completamente nua para celebrar a "fase dos cabelos brancos". "Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim. Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra", destacou Samara.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp