Entretenimento

Sandy revela que precisou de terapia para lidar com a fama

Reprodução
Artista contou um pouco do seu processo de desenvolvimento pessoal  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/09/2021, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Sandy falou sobre autoconhecimento e autocuidado em um bate-papo sincero no canal do YouTube Seja Seu, lançado nesta quarta-feira (08). A artista contou um pouco do seu processo de desenvolvimento pessoal. “É muito importante e é muito bom. É um caminho sem volta e é um caminho do bem", declarou ela.

Sandy disse que começou a fazer análise na adolescência, para aprender a lidar com a fama, e nunca mais parou. "Comecei com 18 anos. Estava me sentindo muito exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá pra dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é", explicou.

Casada com Lucas Lima, com quem tem Theo, de 7 anos, Sandy revelou que ela e o marido usam muito de seus aprendizados e vivências a dois nas composições. "Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz pra ele, em um cartão de aniversário de casamento, que foi a música Salto", contou ela, que brincou sobre o fato dela e do marido terem personalidades completamente diferentes. "A gente tem personalidades bem diferentes e a gente se ajeita dentro dessas diferenças.. A gente faz esse encaixe acontecer", disse.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Show de Sandy & Junior vai parar em site pornô
Show de Sandy & Junior em Salvador tem novos ingressos à venda
Fã da dupla Sandy e Júnior não receberá dano moral por cancelamento de ingresso

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp