Entretenimento

Cantora gospel revela ameaças e traições do ex-marido após fim do casamento

Reprodução / Instagram
A artista conta que o ex-companheiro causou prejuízos financeiros quando administrava sua carreira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2021, às 10h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento chegou ao fim em 2016, mas as revelações de Amanda Ferrari sobre o ex-marido Gunavingre Salustiano de Souza, trouxe à tona polêmicas envolvendo o relacionamento da cantora gospel. Com 800 mil  discos vendidos, indicada a prêmios e dona de sucessos como A Virada, a artista fez uma série de acusações ao ex-companheiro, que também era seu empresário. Outro caso que chamou atenção envolvendo personalidades do mundo gospel foi quando outra cantora foi flagrada sendo agredida pelo marido em um shopping.

Leia também
Motivo das fotos de bunda no Instagram de Leo Santana é revelado; saiba o que é
Xanddy revela conselhos ao namorado da filha, Camilly Victória
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão

Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora acusa o ex de se apropriar do dinheiro conquistado com a venda de CDs e shows. Além disso, ela revela que foi traída pouco antes do fim do casamento. . “Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito. E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos”, revela.

A cantora conta que mesmo com as sucessivas traições, ela acreditava que a união poderia ser restaurada. “Eu achava que Deus poderia restaurar meu casamento, eu tinha isso”, diz, em tom de lamentação. Amanda completa na sequência: “Da última vez que voltamos, achei drogas no quarto. Ele ficou violento comigo e com meu filho”, afirma.

Três anos depois, o divórcio foi oficializado, de forma litigiosa, o que fez o ex-marido deixá-la praticamente sem nada, mesmo com a guarda do filho do casal.  “Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito! Ele acabou com a minha vida financeira e com a minha vida afetiva”.

Ainda de acordo com a publicação, além dos prejuízos ao longo do período que empresariou sua carreira, Gunavingre exige a venda da casa onde moravam juntos, mas ela alega não ter para onde ir. Por isso, a cantora buscou amparo na Justiça e solicitou medida protetiva através da Lei Maria da Penha. “Ele nunca me bateu, mas é uma violência psicológica muito alta! Ele expõe vídeos de brigas nossas na internet, pra mostrar que eu sou descontrolada”, conta.

Procurado pela reportagem, Gunavingre de Souza negou todas as acusações e não quis mais comentar o assunto.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp