Entretenimento

Vídeo: Cantora gospel é agredida pelo marido em Shopping

Reprodução / Redes Sociais
Agressor está foragido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/11/2020, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora gospel Quesia Freitas foi flagrada sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, em um Shopping do Rio de Janeiro. Uma mulher filmou toda a agressão, enquanto três homens conseguiam segurar Bruno. Na imagens, é possível ver o marido transtornado ao ver a esposa se afastando dele e recebendo ajuda de quem passava pelo local. 

O vídeo foi postado pelo irmão de Quesia, Juninho Black, que também é cantor gospel. Segundo Black em uma postagem em seu Instagram, a irmã já vem sendo agredida há mais de um ano, além de sofrer torturas psicológicas constantemente. 

Após a publicação do vídeo, a cantora deu entrevista ao programa Balanço Geral SP nesta terça-feira (24), e relatou que se casou há um ano após namorar por um mês e logo foram morar juntos. As agressões começaram no dia seguinte ao casamento e ela afirma que Bruno é ciumento, possessivo e não deixava ela sair sozinha para lugar nenhum. Ela ainda comentou que no casamento havia regras que precisava seguir e, caso ela não respeitasse, era agredida pelo marido.  “Ele dizia que era ciumento e pronto. Ele me agredia, me batia e eu perdoava. Ninguém é perfeito, a gente acaba dando oportunidade porque a gente acredita que é para sempre [o casamento]”, contou no programa. 

Atualmente, a cantora está em São Paulo na casa do irmão. Na internet, todos pedem justiça e que Bruno seja preso. Juninho Black, inclusive, pede que ele fique atrás das grades na postagem.

Quesia conseguiu a medida protetiva contra o marido que, até então, está foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp