Entretenimento

A Fazenda 13: conheça o histórico e as estratégias dos participantes já confirmados

Reprodução / Instagram
Sete integrantes do elenco da nova edição do reality foram revelados nesta quinta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2021, às 12h59   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Os primeiros sete participantes da próxima edição de 'A Fazenda', que estreia no dia 14 de setembro, foram revelados na manhã desta quinta-feira (9). Entre integrantes do elenco oficialmente divulgados, muitos já são conhecidos do grande público, a exemplo do cantor Nego do Borel, da funkeira Tati Quebra-Barraco e da influencer Mileide Mihaile.

Confira o histórico e as estratégias de cada um:

Vitor Pecoraro
"Não vamos ser hipócritas. Estamos indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão", afirmou Pecoraro ao ser entrevistado durante a atração. "Minha estratégia para a Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas";

Paulistano, Pecoraro está casado desde 2012 e tem duas filhas. Profissionalmente, ele já participou de novelas de sucesso na Record e na Globo, como "Chocolate com Pimenta" (Globo, 2003) e "Os Dez Mandamentos" (Record, 2015), e já esteve na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo).

Mussunzinho
"Nessa Fazenda quero deixar verdade, alma e coração aberto. Meu público só me conhece por personagens e agora terão a chance de eu conhecer mais. "Não tenho vida tão aberta na mídia. Essa é a chance do público conhecer o Antônio Carlos e como ele idade, aproxima. Muito válido."

Mussunzinho já esteve em produções da Globo como "Salve Jorge" (2012-2013) e "Malhação - Sonhos" (2014-2015), essa última atualmente em reprise, e faz parte do elenco da série "Impuros" desde 2018. O ator é casado há três anos e tem um filho de 1 ano e 3 meses.

Liziane Gutierrez
"Nunca fiz esse tipo de coisa para aparecer. O que acontece é que já me envolver com as pessoas da mídia essas coisas aparecem", completou ela, que espera agora que o público conheça um outro lado seu. "Meu lado humano. Amo animais, ajudo causas animais. Sou vegetariana há sete anos." "Duas coisas não vão acontecer: não vou desistir nem ser expulsa. O resto topo tudo", completou.

Em julho deste ano, um vídeo da modelo e influenciadora viralizou nas redes sociais ao mostrá-la revoltada com a ação da força-tarefa do Governo do Estado de São Paulo que acabou com uma festa clandestina no Jardim América, zona oeste da capital paulista.

Nego do Borel
Acredita que as polêmicas não irão o abalar no jogo, já que o reality "dá chance para o país conhecer pessoa", e cita como exemplo artistas como Biel, Jojo Toddynho e Lipe Ribeiro. Ele diz que atualmente, "algumas coisas já saíram como o dinheiro e os outros casos da Justiça meus advogados estão resolvendo".

Nego do Borel ficou conhecido por músicas como "Você Partiu Meu Coração" e "Sensacional". A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) e será apresentada por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Tati Quebra-Barraco
Ao ser anunciada, Tati Quebra Barraco afirmou também que a suas referências de edições anteriores de A Fazenda são Viviane Araújo e Andressa Urach. Ela acrescentou que, se ganhar, o valor do prêmio já tem destino, mas não revelou qual será.

Tati é famosa por ser uma das principais referências do funk proibidão nos anos 2000 e se tornou a principal representante do gênero na mídia na época.

Arcrebiano
"O primeiro reality eu saí pelo público, o segundo não foi desistência, mas por questões contratuais, nem posso falar. Mas tinha problemas de saúde física", explicou ele. Bil se envolveu com polêmicas com a cantora Karol Conká durante o BBB 21 e chegou a pedir para ser eliminado pelo público em seu paredão.

Para essa edição, ele diz que "não vai ter casal na Fazenda, assim espero. Quero R$ 1,5 milhão". Agora, ele promete que o público vai ter a oportunidade de conhecer-lo realmente. "Galera vai me conhecer e vai gostar de mim, tenho público gigante que eu me acompanha nas redes. Vai ser Bill de Música, que gosta de festar, falar."

Mileide Mihaile
"A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada", afirmou a ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

Questionada como vai ser viver em um ambiente cheio de regras como A Fazenda, já que ela respeitou em alguns momentos como normas sanitárias de evitar aglomerações por causa da Covid-19, Mileide disse que "é bem tranquilo". "Não sei o que se refere [sobre as aglomerações], mas vou me doar para seguir à risca, vou evitar ser chamado atenção", afirmou. "Quando sou chamada atenção eu fico bem brava e irritada", completou.

*com informações da Folhapress

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Ex-BBB Bil Araújo vive affair com cantora de forró
Vídeo: Tati Quebra Barraco ironiza suposta participação no reality A Fazenda 
Mileide Mihaile não quer filho com esposa de Safadão durante A Fazenda 13
Nego do Borel perde patrocínio após denúncias de Duda Reis
A Fazenda 13: conheça o histórico e as estratégias dos participantes já confirmados

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp