Entretenimento

Vídeo: Carlinhos Maia será enredo de escola de samba no Carnaval 2022

Reprodução / Instagram
O nome do enredo será "O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/09/2021, às 07h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Maia, 30 anos, foi o tema escolhido da escola de samba paulistana Império de Casa Verde para o Carnaval 2022. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10) durante a transmissão ao vivo nas redes sociais. O nome do enredo será "O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções", em referência ao trabalho do influenciador digital, que tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. Os carnavalescos são Mauro Quinates e Leandro Barbosa.

Leia também
Musa dos anos 90 cria perfil no Only Fans e cobra $15 por assinatura; saiba quem é
Cantor se defende após filha alegar ter perdido plano de saúde e vaga na faculdade por não pagamento de pensão
Roberto Justus pede indenização de cerca de R$ 80 mil a sócio e deixa empresa

Eles devem contar a história do alagoano que passou a mostrar o cotidiano da vila em que morava, fez sucesso e se tornou uma das pessoas mais seguidas do país. O foco será na forma como Carlinhos se comunica, considerado um dom e uma forma de falar da história da humanidade. "Recebi o convite de braços abertos para representar os influenciadores brasileiros nessa Era Digital", comentou Carlinhos. "Ser parte desse assunto tão amplo e contemporâneo é uma honra para mim. Além de defender o pavilhão do Tigre Guerreiro, escola tricampeã em São Paulo."

O presidente da agremiação, Alexandre Furtado, também comentou a escolha. "A chegada do Carlinhos Maia agregará não apenas a realidade da comunicação atual que vivemos, das redes sociais", avaliou. "Teremos a projeção de 22 milhões de pessoas conhecendo um pouco mais do Carnaval como uma das maiores expressões culturais populares do Brasil."

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp