Entretenimento

MC Poze cancela show após ser ameaçado de morte por membros de facção criminosa

Reprodução/ Instagram
No sábado (11), a casa de shows onde seria realizada a apresentação disse que a decisão foi tomada para garantir a segurança e a integridade do artista e do público  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/09/2021, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O funkeiro MC Poze do Rodo cancelou o show que faria em Manaus (AM), no mês de outubro. O cantor foi ameaçado de morte, na última quinta-feira (9), por uma facção criminosa que atua na cidade amazonense. 

No sábado (11), a casa de shows onde seria realizada a apresentação disse que a decisão foi tomada para garantir a segurança e a integridade do artista e do público. 

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si. Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos que por gentileza não compartilhem fake news”, informa a nota.

As ameaças a Poze se intensificaram após os assassinatos do cantor Romarinho Mec, conhecido como Bruxo do Amazonas, e do influenciador digital Ilguiner Menezes, na quinta. “MC Poze, brota em Manaus seu maldito cvcú”, escreveram para o artista.

“Aviso foi dado, o próximo é o MC Poze, bora ver se ele é o doidão mesmos de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bota queixo aqui não, po***”, teria dito o grupo criminoso em outra ameaça.

Antes de morrer, Romarinho compartilhou no Instagram uma mensagem de vídeo do funkeiro MC Poze do Rodo: “Melhor presente de aniversário que já ganhei de todo os anos. Valeu @mcpozedorodo pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeu pela moral de verdade, Pit bull”.

Leia também:

Término de MC Poze com namorada de 17 anos grávida é marcado por noitada, álcool e indiretas

MC Poze termina com namorada de 17 anos, grávida do terceiro filho do casal

Internautas criticam MC Poze após funkeiro anunciar terceiro filho com namorada de 17 anos

MC Poze anuncia que será pai pela terceira vez e revela sexo do bebê

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp