Entretenimento

Mais um término! Atriz da Globo anuncia fim do casamento

Reprodução / Instagram
A separação foi anunciada pelo ex-casal através das redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A série de términos entre famosos continua. Após o fim do noivado entre Fernando e Maiara, o mês de setembro continua com a "bruxa solta" e mais um relacionamento chegou ao fim. Dessa vez, Andreia Horta anunciou o divórcio com o humorista Marco Gonçalves.

A atriz aumenta a lista de desquites, que conta também com o fim de Sarah e Lucas Viana, sem contar o término do namoro de MC Poze, com a namorada de 17 anos ainda grávida. A separação da filha do 'Comendador', na novela Império, foi anunciado através das redes sociais.

Leia também
Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho
DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos; entenda
Noivo de Sthe Matos se declara após ela ser anunciada em 'A Fazenda' e mostra vídeo fofo do filho da blogueira; assista

Em seu perfil oficial do Instagram, Andreia postou uma foto com o ex-marido, com quem estava casada desde 2019, confirmando o fim da relação. "Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito", escreveu ela na legenda.

Também através do seu perfil oficial no Instagram, o comediante fez uma homenagem à atriz para anunciar o término. "Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou.. antes casados, agora separados mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver te amo", postou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp