Entretenimento

Com biquininho fio dental, atriz da Globo curte piscina e faz farra em nova mansão com marido; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas no perfil oficial do ator no Instagram neste domingo (19)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/09/2021, às 10h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juntos há três anos, Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão em uma nova fase do relacionamento. É que há pouco mais de dois meses, eles se mudaram para uma generosa mansão. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o imóvel fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conta com quatro quartos, área de lazer com pé direito alto, jardins e varandão, em padrão semelhante a comprada por um sertanejo, por mais de R$ 6 milhões.

Além de tudo isso, os 'pombinhos', que foram diagnosticados com covid no ano passado, também desfrutam de uma bela piscina na nova casa, onde aproveitaram o final de semana de folga da atriz, das gravações de 'Verdades Secretas 2'. Em seu perfil oficial do Instagram, Agatha chamou atenção dos seguidores ao posar de biquininho fio dental e ostentar boa forma.

Leia também
MC Poze sofre novas ameaças de morte de traficantes e tem mais um show cancelado
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Viúva de MC Kevin posta foto em Dubai e ironiza OAB por veto à ostentação

Já Simas decidiu mostrar um pouco mais da curtição do casal. Também através do seu perfil oficial do Instagram, o ator mostrou eles dançando em um momento de descontração. "Tentando dançar Zouk em casa", escreveu ele na legenda do vídeo publicado, que causou alvoroço entre os seguidores. "É Zouk, minha gente! Mas tá tão sexy, socorro", comentou uma internauta. "Mas Genteeee!!! Perfeitos e calientes", postou outra.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp