Entretenimento

Tânia Mara quebra silêncio sobre namoro com Tiago Piquilo e boatos de término por causa de cirurgia peniana

Reprodução / Instagram
O cantor fez a revelação primeiramente em 'A Fazenda', onde tem duas participantes que já se envolveu   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/09/2021, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter o "segredo" revelado por Tiago Piquilo, dentro da sede de 'A Fazenda', a cantora Tânia Mara confirmou que mantém o relacionamento com o sertanejo. Em entrevista à revista Quem, ela declarou que o namoro já dura quase oito meses e acabou com os boatos de que teriam terminado após a cirurgia peniana do rapaz.

Leia também
MC Poze sofre novas ameaças de morte de traficantes e tem mais um show cancelado
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Viúva de MC Kevin posta foto em Dubai e ironiza OAB por veto à ostentação

"Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrenta desde o início com a própria exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes", afirmou ao destacar que queria manter em sigilo.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora se declarou ao companheiro e não escondeu a saudade. "O que você fez comigo, me emociona e me faz feliz! Que orgulho e que saudade @tiago.hugoetiago Te amo!!!.

Apesar dos rumores de que a relação tinha chegado ao fim, o assunto voltou à tona depois que duas participantes do reality revelaram já ter ficado com o cantor. Na ocasião, elas comentaram sobre o dote do rapaz que virou assunto após a intervenção cirúrgica.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp