Entretenimento

Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda

Reprodução / Instagram
A cerimônia foi realizada em Cancún, no México, nesta quarta-feira (22)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 10h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das praias de Cancún, no México, foi o cenário escolhido por MC Don Juan para seu casamento. O funkeiro oficializou nesta quarta-feira (22), a união com a DJ Allana, que foi acusada recentemente de esconder uma gravidez depois de aparecer com barriga saliente em um vídeo nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, a loira compartilhou alguns registros da cerimônia realizada com pés na areia, cenário em que Jojo Todynho causou alvoroço ao fazer fotos sensuais.  "E tudo que sonhamos se realizou...", postou Allana. "Mais um sonho realizado: me casar com você. Obrigado por tudo. Te amo", comentou Don Juan.

Leia também
Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em humorista
Cantor baiano usa a preocupação dos próprios fãs para se promover e é criticado por internautas; entenda
Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão e modelo tem reação surpreendente; confira

Mas, o que chamou mesmo atenção dos internautas foi a ausência de Dona Claudia, mãe do artista. Segundo informações divulgadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, ela e a nora nunca tiveram boa relação, o que levou Dona Claudia a deixar de empresariar o próprio filho depois que ele assumiu o relacionamento.

De acordo com a publicação, a mãe do funkeiro tem relatado para pessoas próximas sobre a mudança no comportanto do MC, que praticamente não tem mantido contato com a própria família. A polêmica envolveu até o padrasto do cantor, que soltou indiretas nas redes sociais após o casório.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp