Entretenimento

Astros de 'Grey's Anatomy' saem no braço em discussão nos bastidores

Reprodução/ Redes sociais
Washington deu vida ao médico Preston Burke, já Dempsey interpretou o médico Derek Shepherd  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/09/2021, às 14h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um livro recém-lançado sobre a histórias e os bastidores da série ‘Grey’s Anatomy’ dá detalhes inéditos da briga envolvendo os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey, dois dos protagonistas da produção. Foi inclusive por conta do confronto entre os dois e por uma expressão homofóbica usada por Washington durante a briga que ele acabou demitido da produção. A obra é da jornalista Lynette Rice.

Em ‘Grey’s Anatomy’, Washington deu vida ao médico Preston Burke. Já Dempsey interpretou o médico Derek Shepherd entre 2005 e 2015, tendo feito pontas em episódios mais recentes da produção desde o fim de 2020.Rice entrevistou vários atores e funcionários de ‘Grey’s Anatomy’ que falaram sobre a briga, sendo uma das fontes dela o escritor Mark Wilding, um dos roteiristas da produção e responsável pelo episódio que seria gravado no dia da desavença entre as duas celebridades.

“Era um episódio meu”, contou Wilding. “Acho que um dos dois tinha chegado atrasado no set um dia e o outro quis dar o troco atrasando no dia seguinte. Então a coisa meio que fugiu ao controle”. Outra fonte do livro é o também roteirista Harry Werksman, que estava no set no dia da briga. Segundo ele, Wahsington estava particularmente irritado com o comportamento de Dempsey: “Acho que ele se sentiu desrespeitado por ter ficado esperando”.Então veio a expressão homofóbica, usada quando Washington fez uma referência ao colega de elenco T.R. Knight: “Ele foi para cima do Patrick, o empurrou contra a parede e disse: ‘você não pode falar comigo como fala com o ****** do T.R.”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Roteirista brasileiro passa a integrar equipe de 'Grey's Anatomy
Netflix reajusta preços para assinatura e web reage: 'Adeus'
Netflix inicia série sobre o caso Eliza Samúdio
Netflix anuncia documentário inédito sobre a vida de Schumacher

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp