Entretenimento

#FreeBrintey: Britney Spears se livra da tutela do pai após 13 anos

Reprodução / Instagram
A cantora segue sob a tutela de um contador, John Zabel, indicado pela Corte  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/09/2021, às 07h01   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Britney Spears, de 39 anos, não vai ser mais controlada pelo pai, Jamie Spears, que exercia a função de tutor da cantora desde 2008. A decisão, que tem efeito imediato, foi tomada pela juíza Brenda Penny nesta quarta-feira (29) durante uma audiência na Justiça americana.

Britney Spears: Entenda a curatela que não permite controle sobre seu corpo

Por enquanto, a cantora segue sob a tutela de um contador, John Zabel, indicado pela Corte. Ele vai dar a palavra final com relação às decisões financeiras relacionadas ao patrimônio de Britney. Jodi Montgomery, que é responsável por assuntos pessoais e decisões médicas, também continua no cargo.

A decisão final sobre o encerramento da tutela ainda não foi tomada. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, sugeriu que uma audiência para tratar do assunto seja marcada nos próximos 45 dias, de modo que a cantora poderia estar totalmente livre em outubro ou novembro.

Leia também
Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos
Lembra dela? Ex-amante de Tony Salles é presa em Minas Gerais
Andressa Urach retoma nome de garota de programa e anuncia retorno à boate de strip; saiba onde será primeiro show

Rosengart afirmou no tribunal que Britney estava de acordo com o que foi proposta pela juíza. Já Vivian Thoreen, advogada do pai da cantora, se opôs fortemente à suspensão e, segundo a imprensa americana, chamou Zabel de "estranho" no caso.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp