Entretenimento

Desencontro de Marquezine e Neymar agita a semana de moda de Paris; veja

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/09/2021, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tão esperado encontro entre Bruna Marquezine e Neymar, em Paris, até o momento, foi frustrado. A atriz, que está na Semana de Moda de Paris, segue caminhos diferentes do ex namorado, que também está no evento.

Enquanto a mais nova contratada da Netflix ronda os desfiles sozinha, o craque do Paris Saint Germain está no Fashion Week com nada mais, nada menos, oito ‘parças’. Entretanto, quem também está na excursão do Neymar é a influenciadora brasileira, Jade Picon, que há poucos dias, estava assistindo um jogo do menino Ney, dando a entender que estaria conhecendo o jogador. 

Outro casal que deu as caras pelo rolê da moda foi Sasha com o marido João Figueiredo. Eles estiveram no desfile da grife Balmain. A filha de Xuxa Meneghel (58), compartilhou fotos dos looks. Confira:

A cantora Simaria, 39, encantou os seguidores ao publicar fotos na sua estreia na semana de moda de Paris. Fã da grife Balmain, a artista usou um casaco de pele falsa verde-cana, colar de ouro e bolsa com a calça combinando. Vale lembrar que a cantora, fã de moda, já esteve em outra Fashion Week, em Nova York.

Outras atrizes também marcaram presença em Paris. Juliana Paes, 42, usou um look todo Dolce & Gabbana. Corpete, equivalente a R $6,5 mil e uma saia com fenda, de R $10 mil.

Isis Valverde, 34, sempre sendo referência no mundo da moda por seus looks, foi convidada para apreciar o desfile da marca Dior. Usando um vestido rodado na cor off-white, de fenda e jaqueta de couro branca, a atriz recebeu elogios de fãs nas redes sociais. “Linda como Paris”, comentou uma seguidora.

Leia também
Desafeto de Anitta é confirmada em 'A Fazenda'; saiba valor do cachê e dia da entrada
Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos
Gemidão em 'A Fazenda' intriga internautas que desconfiam de masturbação; veja vídeo
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp