Entretenimento

De fio dental e topless, Anitta enlouquece seguidores com cliques ousados; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/10/2021, às 11h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente de famosas como a cantora Iza e da musa fitness Gracyanne Barbosa, que vivem causando com seus cliques sensuais, Anitta é daquelas famosas que tem aparecido mais por conta do trabalho. Mas, nesta terça-feira (5), a cantora mostrou que também sabe abalar as estruturas das redes sociais.

Prova disso é que ela levou os seguidores à loucura ao aparecer seminua em fotos publicadas através do seu perfil oficial do Instagram. "Can you see me? [Você consegue me ver?]", escreveu na legenda a artista que tem tido destaque na música internacional. Nas imagens, Anitta aparece fazendo topless à beira da piscina e de biquíni fio dental, na companhia de um dos seus cachorros, que por sinal, cobre os seios da funkeira na foto.

Leia também
Victor Percoraro mostra demais em 'A Fazenda' ao abaixar cueca; veja vídeo
Após histórico com homens mais velhos, campeã do BBB assume namoro com humorista 'quarentão'
Após fim de relação com artesã, Camila Pitanga apresenta o novo namorado; saiba quem é

Não demorou muito para que os elogios surgissem nos comentários, feitos também por famosos, da publicação que atingiu quase 3 milhões de curtidas. "Close atrás de close", comentou a ex-BBB Ariadna.  "Estica e puxaaaa e viva???", brincou um internauta. "O orgulho de ter você nos representando é gigante, você é foda mulher", declarou outro.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp