Entretenimento

Yasmin Brunet vai processar a mãe de Gabriel Medina que disse ter um vídeo da atriz fazendo sexo oral

Reprodução / Instagram
Simone Medina não poupou nos ataques à atriz depois de ter sido bloqueada pelo filho nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/10/2021, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A novela da família Medina acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de mostrar pacificidade na carta escrito ao filho, Simone Medina atacou novamente  Yasmin Brunet. No print de uma conversa (confira no final da matéria), que foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a mãe do surfista afirma ter um vídeo da nora fazendo sexo oral.

Leia também
Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa
João Gomes leva calote de contratante, mas mantém show no Maranhão em respeito aos fãs
Ator José Loreto é visto aos beijos com a ex

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, disse Simone.

De acordo com o colunista, após as acusações, Yasmin decidiu processar a sogra por calúnia e difamação. Na conversa, a matriarca ainda comparou a nora com uma atriz de filmes pornô, devido ao conteúdo das imagens, que segundo ela mesma, teriam sido feitas quando a atriz ainda era menor de idade.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp