Entretenimento

Paolla Oliveira faz mistério sobre suposto clipe romântico feito com Diogo Nogueira

Reprodução / Redes Sociais
Foto foi publicada nesta quarta (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/10/2021, às 09h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma foto linda agarrando o amado, a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, fez um mistério ao publicar o clique no Instagram. Na legenda, a loira, que está namorando com Diogo Nogueira há seis meses, comentou uma frase enigmática. 

"Nós, uma música, um clipe, ops”, disse. Fãs questionaram nos comentários se a atriz teria feito parte de um clipe do sambista. “Amooo que venha um grande sucesso com esse clipe”, comentou um fã.  “Rolou um spoilerzinho, é isso? hahaha”, questionou outra seguidora. “Vai ser a coisa mais linda do mundo!!! muito amor”, profetiva outra internauta.

Há alguns dias, Diogo revelou como foi que conheceu a dona do seu coração. Em uma conversa com o podcast “Rap 77”, o sambista disse que o amigo Mumuzinho juntou os dois com a ajuda da assessora de Paolla.

“Tudo começou através da Mari (Mariana Nogueira), empresária dela, e do Mumuzinho, né? Eu estava solteiro e ela também. Tem quase dois anos que me separei... Aí Mumuzinho é um grande irmão, um grande amigo. Mari conversou com ele: "Precisava de não sei o quê, de um namorado para a Paolla, blablablá..." Aí ele: "O que você acha do Diogo Nogueira?" Esse era o assunto deles. Eu fui, tipo, o primeiro”, comentou.

Ele ainda esclareceu, em detalhes, como foi a ligação entre o pagodeiro e ele. “Eu estava na Barra vendo um amigo, vendo lance de casa que ele estava alugando... Aí me liga o Mumuzinho e eu pensei: "O que esse sacana quer comigo a essa hora da tarde?" E eu com um amigo do lado, pensei: "Vou atender". Ele disse: "Aí, meu irmão! Me atendeu! Graças a Deus!" E eu disse: "Quando eu não te atendo, seu maluco? preciso falar com você. É muito sério.Preciso te apresentar a uma amiga, 'assim, assim, assado'..." Eu falei: "Ah, meu Deus, olha só... Quem é?" Aí ele falou: "Paolla Oliveira!" E eu: "Está de sacanagem?" E ele: "É sério!" Aí eu falei: "Ah, para!" Como passou para a Mari e ela ficou falando... Ela (Paolla) nem sabia. Aí Mumuzinho pegou o telefone e disse: "Peraí que vou falar com ela agora". Aí ele levou o telefone para a Paolla: "Diogo Nogueira quer falar com você". Aí conversei com ela, obviamente, e foi”. 

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
• Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano
• Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa
• Gracyanne Barbosa posa com vestido "vazado" e levanta suspeita de ter dispensado calcinha em look; veja foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp