Entretenimento

Ex-dançarina baiana relembra ensaio sensual para revista e posta foto completamente nua; confira

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria dançarina em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/10/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rosiane Pinheiro abalou as estruturas das redes sociais nesta quinta-feira (14). Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-dançarina decidiu relembrar um clique antigo de quando posou para revista Sexy, em 2001, e apareceu completamente nua. "#tbt da revista sexy!", escreveu ela na legenda da foto em que cobre as partes íntimas com desenhos de estrela.

Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de comentários, principalmente elogios à boa forma da eterna Raimunda, que há dois anos revelou uma luta contra a depressão. "No essa é antiga revista sex de 2001 vc não ficar velha em", comentou um seguidor. "Eu sempre lembro dessas fotos", postou outro. "Tai uma mulher q realmente faz jus ao título de musa!!", destacou mais um.

Essa não é a primeira vez que Rosiane aparece completamente nua nas redes sociais, apesar das restrições do Instagram para esse tipo de conteúdo, que já bloqueou fotos de diversos famosos. Em 2019, a baiana relembrou também um ensaio que fez para revista Playboy.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp