Entretenimento

Pabllo Vittar toma segunda dose de vacina contra Covid-19 e brinca com enfermeira; veja

reprodução
Cantora fazia live no Instagram enquanto tomava a segunda dose    |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 15/10/2021, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Pabllo Vittar viralizou nos trending topics do Twitter nesta quinta-feira (14) após a cantora ter ido a um posto de saúde tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Na oportunidade, a artista transmitiu o momento ao vivo no Instagram. Uma das enfermeiras presentes no atendimento não a reconheceu de primeira e soltou o icônico: “Quem é você?”.

Pabllo respondeu rápido: “Eu? Sou Pabllo”. profissional de saúde, então, logo mudou o tom e disse: “Mentira? Eu vou tirar foto com você!”. “Pode tirar”, rebateu. “Aí meu Deus do céu. Eu logo reconheci pela voz”, disse a enfermeira, deixando a drag sem graça. 

Leia mais:

Pabllo Vittar é flagrada aos beijos em festival de música nos Estados Unidos
Uau! Pabllo Vittar agita web após postar foto nua

“Amor, eu te amo! Eu te amo, meu amor!”, gritou a moça e Pabllo a filmou, rindo e sem graça. “Vem segunda dose”, disse Vittar no vídeo, enquanto, ao fundo, a mulher exclamava seu amor e dizia estar emocionada.

Na hora de tomar a vacina, a cantora gritou ao receber a agulhada, mostrou todo o procedimento e compartilhou a felicidade ao atingir a imunização completa com os seus doze milhões de seguidores. 

Leia também:

"Vergonha de ser brasileira por causa desse presidente", declara Pabllo Vittar
Na web, Pabllo Vittar é confundida com namorada de Ludmilla; veja a foto

“Eu tô passando mal KKKKKK”, escreveu um perfil. “’Reconheci pela voz’ Impossível não reconhecer kkkk uma das vozes mais memoráveis do Brasil”, disse outro. “MENTIRA! Kkkkkk eu amo a Pabllo!”, comentou outra.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebooke do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp