Entretenimento

Cristian Bell recebe convite de Neymar e realiza sonho de conhecê-lo após chamar atenção do craque em Paris; assista

Reprodução / Instagram
O humorista viralizou nas redes sociais na semana passada depois de causar alvoroço na arquibancada do estádio em Paris   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/10/2021, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Valeu à pena causar alvoroço no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na semana passada durante uma partida do PSG. Cristian Bell conseguiu, finalmente, conhecer Neymar de quem chamou atenção ao assistir um jogo do clube francês. Nesta terça-feira (19), o humorista baiano realizou o sonho em ter contato com o craque.

Em seu perfil oficial do Instagram, que acaba de chegar a marca de 1 milhão de seguidores depois de ter outras duas contas derrubadas, o comediante exibiu a conquista orgulhoso. "Neymar seu puto  @neymarjr. Zerei a vida", escreveu ele na legenda da foto em que aparece com o atacante da Seleção Brasileira.

Leia também

Nos stories, Cristian fez uma série de vídeos bem humorados mostrando a conversa que teve com o jogador, que recentemente sofreu ataques do narrador Galvão Bueno. Ao compartilhar com seus seguidores, ele prometeu fazer uma tatuagem com o nome do craque. "O dia que pedi um emprego a Neymar e ofereci minha irmã pra ele! Imagina a gente saindo de casal? Indo pro Paris 6 com Neymar comer o prato Neymar te amo Neymar  se esse vídeo tiver 20 mil comentários, faço uma tatuagem “Neymar Seu Puto” .. não vai chegar msm kk", postou.

A publicação inclusive foi comentada por Neymar, que disse duvidar da homenagem. "Ih, duvido". Já na manhã desta quarta-feira (20), a postagem tinha ultrapassado a meta e conta com mais de 34 mil comentários, o que gerou a reação de outros famosos. "Tem que fazer hein", lembrou o cantor Tierry. "Amanhã eu vou com vc fazer a tatuagem", comentou sua namorada, Rafa Moreira, quem o acompanhou e também aproveitou para conhecer o jogador.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp