Entretenimento

Retorno do Festival de Verão de Salvador é adiado para 2023; saiba detalhes

Divulgação
'Foi uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV', diz o comunicado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/10/2021, às 14h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Festival de Verão Salvador, anunciou, nesta segunda-feira (25), o cancelamento do evento que aconteceria em 2022, por causa das normas impostas para a realização de eventos em meio á pandemia da Covid-19. "Infelizmente, a falta de definição das regras pelas autoridades, com relação à realização de eventos para grandes público, nos impede de seguir em frente com o evento em 2022, diz o comunicado. 


Apesar do cancelamento no ano que vem, a assessoria do evento prometeu uma festa ainda mais grandiosa e surpreendente. "Assim como nossa última edição, em 2020, foi uma das maiores de todos os tempos, com mais de 20 atrações, divididas em três palcos, uma Arena Game e um Food Park, já estamos preparando o próximo ano. Aguardem, a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica! No próximo Verão vamos apresentar a vocês um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente, cincluiu por meio de nota. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também:
Dupla sertaneja tem show interrompido por incêndio no palco
Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados aos beijos em show
Carol Peixinho faz topless nas Maldivas e ostenta corpo escultural; veja as fotos
À lá Gracyanne, Cleo Pires estica frente do biquíni e leva seguidores ao delírio; veja foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp