Entretenimento

Ex de Dado Dolabella tem medida protetiva após ser agredida pelo ator com socos no rosto

Reprodução / Instagram
A vítima é Marina Dolabella, prima do ator, com ele assumiu o relacionamento em janeiro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/10/2021, às 09h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações de amor no início do ano passado feitas por Dado Dolabella a sua prima Marina Dolabella, com quem assumiu um relacionamento na época, se transformaram em socos, tapas e puxões de cabelo. Em poucos meses de namoro, a jovem já estava vivendo um pesadelo conjugal.

Prova disso é que em abril de 2020, policiais miltiares do Rio de Janeiro estiveram na residência do casal após uma denúncia de agressão feitas por vizinhos. Apesar de apanhar, Marina se manteve calada até o fim da relação, que aconteceu em setembro. Um mês depois, ela quebrou o silêncio e denunciou o ator à polícia.

Leia também
Juliana Paes 'vicia' em hit de Tierry e cantor comemora; veja vídeo
Internautas resgatam piadas homofóbicas de Felipe Andreoli após críticas a Maurício do vôlei
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Ela registrou um boletim de ocorrência por agressões físicas, em que relata também xingamentos desferidos pelo primo e ex-namorado, assim como aconteceu com a atriz Luana Piovani. O documento, registrado no dia 10 de outubro, foi divulgado pelo site 'Em Off', nesta sexta-feira (29), mais de um ano depois.

Segundo a publicação, a vítima contou que os dois já estavam separados, mas que ao contrair covid-'19, permitiu que Dado voltasse para sua casa. Três dias depois, o ator teria pego uma conversa dela com um amigo no celular e passou a ofendê-la, posteriormente passando a agredí-la.

De acordo com o site, o boletim de ocorrência motivou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a conceder uma medida protetiva, que está válida até hoje. Com isso, Dado fica proibido de se aproximar de Marina, em um limite de 1.000 metros, e nem manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp