Entretenimento

Deu ruim! Ana Paula Renault é demitida do SBT após problemas com produção; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Loira não pisa mais os pés na SBT a partir desta sexta (05)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/11/2021, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com um temperamento que muitas pessoas não conseguem conviver, a ex-BBB Ana Paula Renault, que apresentava o programa ‘Fofocalizando’, foi demitida na tarde desta quinta-feira (04), após o próprio dono da emissora, Silvio Santos, decretar a saída dela da empresa. 

• Saiba o salário dos maiores fofoqueiros da televisão brasileira
• SBT demite Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Livia Andrade
• Ana Paula é vetada em programa da Record, após criticar Bolsonaro e desejar que A Fazenda afunde na audiência

Depois de vários barracos, ignorâncias com funcionários e, até, desdém do próprio emprego, a jornalista, que já participou também de A Fazenda, foi cortada da lista de funcionários do SBT depois que as reclamações chegaram no ouvido do dono. 

Segundo o site Notícias da TV, Ana Paula não gostou de um erro que ocorreu na gravação que juntaria integrantes do Fofocalizando e a equipe do Vem Pra Cá, programa que ocorre todo domingo e tem Patrícia Abravanel como apresentadora. No mesmo dia, a ex-BBB disse que não estava passando bem e não participou do programa. Logo depois, ela se mostrou recuperada para fazer a gincana do Programa Silvio Santos.

Além disso, a loira ainda saia aos quatro ventos afirmando que nunca mais iria pisar na emissora e que não era paga para gravar especiais de fim de ano do programa.

Com a fama de barraqueira desde o Big Brother Brasil, a jornalista afirmou que a sua ausência no especial de fim de ano seria devido ao aniversário do pai de 92 anos, que ocorrerá no mesmo dia da gravação. 

A emissora comentou, através da assessoria, que não poderia comentar assuntos internos porque, tudo que envolve Silvio Santos, a decisão pode ser alterada a qualquer momento. 

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp