Entretenimento

Luciano entra na Justiça para não aparecer em série da Netflix sobre Zezé di Camargo; entenda

Reprodução
Apesar de parceiros há mais de 30 anos, eles não chegaram em um consenso sobre valores da produção  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/11/2021, às 15h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo 9 de dezembro, estreia na Netflix a série "É o Amor: Família Camargo". A produção que vai abordar momentos de intimidade entre Zezé di Camargo e a filha Wanessa, vai abordar dramas familiares, segredos e canções de um álbum inédito gravado entre pai e filha.

Mas, o que deve chamar atenção mesmo de quem assistir à produção é a ausência de Luciano, parceiro de Zezé há mais de 30 anos. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor entrou na Justiça para impedir de ser citado na série, nem mesmo em imagens antigas de arquivo.

Leia também
Gui Araújo mostra demais em 'A Fazenda' ao tirar toalha; veja vídeo
Após apagar fotos com Ivete, Daniel Cady é visto em festa sem aliança, diz colunista
Entenda o motivo que fez Daniel Cady apagar fotos com Ivete Sangalo
Anitta rebate críticas de Ratinho e diz que ele ganha dinheiro fazendo 'DNA na TV'

De acordo com a publicação, ele entrou com uma liminar por não ter participado dos lucros da produção. Isso porque Zezé e Wanessa teriam assinado um contrao milionário com a plataforma de streaming e Luciano acabou ficando de fora, ou seja, não vai receber nada, e por isso proibiu que imagens suas fossem utilizadas. Procurado, ele preferiu não comentar o assunto.

Sem Luciano, a série contará com a participação de outras pessoas da família, como Graciele Lacerda, a atual mulher do sertanejo, e Zilu Godói, mãe da cantora. Além deles, outros artistas fazem parte do elenco, a exemplo de Thiaguinho, Paula Fernandes, Tiago Abravanel e do cantor baiano Léo Santana.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp